Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

BRAGANTINO 1 X 1 CEARÁ



Futebol Interior - A quinta passagem de Marcelo Veiga pelo Bragantino começou sem vitória. Nesta terça-feira, no encerramento da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time paulista ficou no empate com o Ceará, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O resultado não foi suficiente para afastar o Bragantino da zona de rebaixamento, a equipe é a 17ª, primeira dentro da degola, com onze pontos. O Ceará, por sua vez, conseguiu se manter no G4, em terceiro lugar com 24 pontos.

O JOGO - Em sua quinta passagem pelo Bragantino, Marcelo Veiga foi a principal novidade antes da bola rolar. Confirmado como novo treinador do clube, ele viu, do banco de reservas, o time paulista abrir o placar logo aos onze minutos. Depois de cruzamento da direita, Gabriel Dias antecipou a marcação e desviou de cabeça para o fundo das redes. 

Apesar da vantagem no placar dos donos da casa, o jogo foi equilibrado e bastante brigado. Justamente num lance de dividida, o Ceará conseguiu o empate, aos 21 minutos. epois de cruzamento da direita, Renan Diniz subiu junto com Bill e acabou colocando contra a própria meta. Com a igualdade, o time visitante assumiu o controle da partida, mas parou no bloqueio feito pelo Bragantino. 

O time da casa voltou com outra postura após o intervalo. Marcelo Veiga soltou Watson e o meia apareceu duas vezes no campo de ataque. Se não fosse pelo goleiro Everson, o Bragantino teria ido para as redes em duas finalizações de fora da área. 

Apesar das tentativas paulistas, o Ceará conseguiu se segurar, esperando um contra-ataque para decidir a partida. Valente, o Bragantino seguiu levando perigo. Nos minutos finais, Éverson novamente salvou os visitantes após finalização de Alemão.