Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

SALGUEIRO 0 X 2 CEARÁ



Futebol Interior - Assim como terminou 2017, o Ceará começou a temporada de 2018 com o pé direito. Na noite desta terça-feira, o time comandado por Marcelo Chamusca não precisou fazer esforço para vencer o Salgueiro, por 2 a 0, no Cornélio de Barros, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Os gols marcados por Elton e Felipe Azevedo colocam o Ceará na liderança do Grupo D pelo menos até a quinta-feira, quando o CSA recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no complemento da rodada.

Mesmo jogando em casa, o Ceará foi muito superior ao Salgueiro no primeiro tempo, tanto que abriu o placar logo aos sete minutos. Mondragon saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Pedro Ken, que cruzou rasteiro. Andrigo não conseguiu desviar, mas Elton não desperdiçou. Aos 20, Felipe Azevedo recebeu lançamento de Ricardinho e ampliou.

Mesmo em desvantagem no placar, o Salgueiro voltou do intervalo com a mesma formação e seguia encontrando dificuldades para escapar da forte marcação do Ceará. Após Éverson fazer duas boas defesas seguidas, o Vozão chegou a marcar o terceiro com Felipe Azevedo, mas o árbitro anulou assinalando falta de Arthur durante cruzamento.