Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

LONDRINA 1 X 2 CEARÁ

Resultado de imagem para londrina 1 x 2 ceara


Futebol Interior - O Ceará garantiu na noite desta quarta-feira a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O time foi ao Estádio do Café para encarar o Londrina e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela segunda fase, com um gol de Arthur aos 48 minutos do segundo tempo. Do lado paranaense, quem ficou marcado foi o volante Germano, que perdeu um pênalti e foi expulso.

Na próxima fase, o time cearense vai encarar o Atlético-PR, que também se classificou nesta quarta-feira, com uma vitória por 5 a 4 sobre o Tubarão.

GOL E PÊNALTI PERDIDO - O Ceará tentou ir para cima no início do jogo e até conseguiu criar algumas jogadas interessantes, mas também viu o Londrina chegar. A primeira chance foi dos londrinenses, aos 11 minutos, quando Carlos Henrique arriscou de fora da área.

A resposta alvinegra veio com uma bola na trave após chute de Pio, aos 14 minutos. Depois das primeiras investidas, o Tubarão mostrou mais eficiência e abriu o placar. Aos 26 minutos, Carlos Henrique recebeu a bola na área e mandou para a rede.

Os cearenses tentaram reagir rápido e perderam uma boa oportunidade com Wescley, aos 28 minutos. Então, o jogo se arrastou sem maiores chances até o árbitro marcar pênalti para o Londrina, aos 42 minutos. Germano cobrou mal e a bola foi para fora.

VIRADA - O Ceará voltou com uma nova postura para o segundo e martelou o time da casa desde o início. Após duas boas oportunidades, na terceira veio o empate, em cobrança de falta de Juninho, aos 22 minutos.

Um minuto depois do gol sofrido, o volante Germano foi expulso após receber o segundo amarelo e o Londrina fico com um a menos. A partir daí, o Vovô partiu para a pressão total, mas pecou bastante nas finalizações. Então, aos 48 minutos, conseguiu a virada com Arthur, que fez de cabeça.