Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CRB 3 X 3 CEARÁ




Futebol Interior -  Em jogo eletrizante, no Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB e Ceará ficaram no empate por 3 a 3 pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

O time da casa abriu 2 a 0 no primeiro tempo e sofreu o empate em dois minutos nos acréscimos da primeira etapa, com direito a gol olímpico de Pio. No segundo tempo, mesmo com a expulsão do lateral Diego, o CRB marcou o terceiro com neto Baiano, artilheiro da noite com três gols, mas Arthur, no último minuto do tempo normal, deixou tudo igual.

Como marcou três gols fora de casa, o Ceará joga pelos empates por 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2 na partida de volta, na quarta-feira, dia 23 de maio, no Castelão, em Fortaleza. Um novo empate por 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro resultado igual classifica o CRB.


VOZÃO REAGE NA PRIMEIRA ETAPA - O CRB não deu tempo para o adversário entrar no jogo e já abriu o placar logo aos quatro minutos. O lateral Diego cruzou da esquerda na cabeça de Neto Baiano e o centroavante completou com estilo para estufar as redes.

Melhor no jogo, o time da casa ainda ampliou aos 43 minutos com mais um gol de Neto Baiano. O centroavante cortou um marcador e encobriu o goleiro Éverson, marcando um lindo gol.

No entanto, o Ceará reagiu ainda na primeira etapa. Primeiro, aos 46, Naldo arriscou da entrada da área e contou com desvio em Ayrton para superar o goleiro João Carlos.

Apenas um minuto mais tarde, Pio cobrou escanteio de três dedos e surpreendeu a todos marcando um gol olímpico para empatar o jogo.

HAT-TRICK DE NETO BAIANO E EMPATE NO FIM - Para complicar ainda mais o time da casa, no início da segunda etapa, Diego cometeu falta em Elton. Como o lateral já tinha cartão amarelo, ele foi expulso e deixou o CRB com um homem a menos.

Mesmo assim, o time alagoano buscou a vitória. Em noite inspirada, coube a Neto Baiano marcar o terceiro. Em cobrança de falta ensaiada, aos 23 minutos, Ayrton rolou e o centroavante encheu o pé para fazer o gol da vitória.

No entanto, os visitantes foram buscar o empate novamente e, aos 44 minutos, Pio cruzou da direita e Arthur completou de cabeça para dar números finais ao jogo.