Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 2 X 0 FLORESTA

Mauro Jefferson




Site Oficial - Nesta quinta-feira, 23/03, deu Vozão no Estádio Presidente Vargas mais uma vez. Mesmo com formação alternativa, o Ceará derrotou o Floresta por 2 a 0, em jogo válido pela última rodada da 2ª fase do Estadual. Douglas Coutinho e Leandro Canhoto marcaram os gols da vitória alvinegra. O resultado positivo assegurou ao Mais Querido a liderança do certame. O Vovô enfrenta, agora, o Uniclinic nas semifinais e tem a vantagem de dois resultados iguais para avançar à decisão da competição.

O técnico Marcelo Chamusca valorizou a vitória e elogiou a raça do grupo em campo. “Enfrentamos um adversário muito difícil e que vem fazendo uma competição muito consistente. Nós analisamos muito bem e seguimos todo o plano de jogo. Mesmo diante de todas as dificuldades, nós conseguimos vencer e ficar em primeiro lugar na competição. Temos uma vantagem importante em ter dois empates e vamos trabalhar para fazer grandes jogos contra um adversário muito difícil e qualificado, que é o Uniclinic. A gente sabe que não pode entrar na partida com o regulamento embaixo do braço. São 180 minutos de jogo e vamos trabalhar forte para conquistar a vaga na final”, revelou o treinador.