Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 2 X 2 BAHIA

Resultado de imagem para CEARA 2 X 2 BAHIA FI


Copa do Nordeste 2020 - 1ª Fase - 4ª Rodada  - 15/02/2020
Fortaleza/CE - Castelão
Arbitro: Zandrick Gondim Alves Junior (RN)
Público: 13.978 / Renda: R$ 107.007,00

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Lima (Rodrigão), Vinícius (Felipe Baxola) e Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves); Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira

BAHIA: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Élber; Rossi (Arthur Caíke), Gilberto (Saldanha) e Clayson (Ronaldo). Técnico: Reger Machado

Gols: Vinícius e Matheus Gonçalves (Ceará) / Gilberto (2) (Bahia)
Cartões Amarelos: Vinícius e Leandro Carvalho (Ceará) / Gregore e Rossi (Bahia)

Futebol Interior - Jogando na Arena Castelão, Ceará e Bahia ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste sábado, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das equipes, que ainda não se firmaram na temporada 2020.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e agora divide a terceira colocação do Grupo A com o Sport, empatado nos critérios de desempate.
Ainda sem vencer, o Ceará caiu para sétimo, com quatro. O Vozão foi comandado por Enderson Moreira, que retornou ao clube após a demissão de Argel Fucks.

Curiosamente, o Vovô é o único time que pertence ao Brasileirão que ainda não perdeu nesta temporada. O Internacional perdeu nesta tarde para o rival Grêmio.

O JOGO
O primeiro tempo começou e a equipe cearense foi para o ataque pressionando o Esquadrão. Logo aos 16 minutos, o time alvinegro abriu o placar com Vinicius, após um chute de fora da área.
Porém, o Tricolor não se abateu e mesmo com o tento adversário, conseguiu impor seu ritmo e empatou aos 38. Clayson dividiu bola no meio e a bola sobrou para Gilberto. O camisa 9 ganhou na corrida do zagueiro cearense e tocou na saída do goleiro.

EMPATOU
Com o gol, o Bahia continuou melhor no jogo e quase virou aos 44. Após boa jogada, Élber tocou para Juninho Capixaba, que entrou livre e chutou colocado, mas o arqueiro adversário espalmou para fora.

Na segunda etapa foi a vez do Bahia voltar melhor e a virada veio aos 26 minutos. Do meio-campo, Clayson lançou Gilberto, que invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para o gol.

Porém, o Tricolor não conseguiu segurar o placar e levou o gol de empate aos 48, quando Mateus Gonçalves igualou o marcador. Ele tentou duas vezes antes de colocar a bola no fundo das redes.