]
Futebol Interior - Mesmo com um jogador a menos na reta final do jogo, o Ceará segurou empate por 0 a 0 com o CRB, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e garantiu classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.
Como o jogo de ida, no Rei Pelé, em Maceió (AL), terminou empatado por 3 a 3, os cearenses garantiram a vaga pelos gols marcados fora de casa. O adversário na próxima fase será o Bahia, que passou pelo Botafogo-PB.
A classificação se deu justamente na primeira partida do Ceará desde a saída do técnico Marcelo Chamusca, mas não acabou com a sequência que já chega a oito jogos sem vitória. O time foi comandado pelo interino Daniel Azambuja e o técnico Jorginho, já contratado para a sequência da temporada, acompanhou o jogo do estádio.
PRIMEIRO TEMPO FRACO - Ao contrário do eletrizante jogo de ida, a partida começou em ritmo lento. O Ceará era mais presente no campo de ataque, mas tinha dificuldade para penetrar na defesa adversária.
Sem muitos lances de emoção, as duas equipes se encaminharam para o intervalo sob vaias dos torcedores presentes ao Castelão, que praticamente não viram os goleiros trabalharem na primeira etapa.
VOZÃO SE SEGURA ATÉ O FIM - O time da casa seguia superior até os 19 minutos, quando Naldo errou ao tentar recuar a bola para o goleiro e entregou para Neto Baiano, centroavante do CRB. Luiz Otávio derrubou o adversário na entrada da área e foi expulso.