Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

BOTAFOGO 0 X 0 CEARÁ

Resultado de imagem para Botafogo 0 x 0 Ceará


One Football - Nesta quarta-feira (6), o Botafogo recebeu o Ceará no Estádio Nilton Santos disposto a conseguir mais uma vitória no Brasileirão. No entanto, após um jogo fraco tecnicamente, o zero não saiu do placar. Com o empate, o Glorioso chegou aos 13 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela, enquanto o Vozão segura a lanterna com quatro pontos conquistados.


O Jogo - Aos 11 minutos, Leo Valencia cobrou falta na área, Carli cabeceou muito próximo ao travessão. Com 17 minutos, Aguirre soltou a bomba, mas sem direção. Aos 32 minutos, Leo Valencia finalizou com muito perigo, porém a bola passou tirando tinta da trave. No minuto seguinte, o Ceará respondeu com Arthur, que cabeceou acima do travessão de Jefferson. O goleiro do Alvinegro Carioca salvou mais uma vez, aos 37 minutos, após falta cobrada por Pio. A última chance do primeiro tempo foi do Botafogo, em chute de Aguirre, mas que Éverson foi buscar.

Na etapa final, aos 11 minutos, Pio finalizou com muito perigo e quase abriu o placar para o Ceará. O Botafogo teve a sua chance quatro minutos depois, quando Leo Valencia pegou o rebote da defesa de Éverson, mas Romário salvou de cabeça. Aos 46 minutos, Pio soltou a bomba de fora da área, e Jefferson tocou com a ponta dos dedos.