Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

BARBALHA 1 X 1 CEARÁ

Foto: Fernando Ferreira



O Povo/Blog do Vozão - Tecnicamente a partida foi muito fraca e o desempenho do time dentro de campo mais uma vez deixou a desejar. Jogo morno, e falar mais uma vez que o time dentro de campo não tem vibração e nem demonstra desejo pela vitória já está ficando chato, mas é fato que não vemos isso dentro de campo (nem na borda do campo), e o que sobrava na Série A do ano passado, falta de montão nesse inicio de temporada.

Mas o que falei acima não vale para os últimos quinze minutos da partida. Nesses minutos o time correu, deu o gás, empatou a partida e quase vira o marcador. Isso pareceu ser um recado para alguém. Pelo menos foi essa a impressão que me passou.

Sem duvida nenhum que o principal resultado a ser buscado em uma partida de futebol é a vitória. Mas nem sempre ela vem. O não perder, dependendo das circunstancias, as vezes acaba sendo um resultado aceitável. E foi o caso desta partida contra o Barbalha.

A classificação antecipada para a semifinal da competição poderia ter vindo em caso de vitória. Como ela não veio, agora terá que ser buscada diante dos três times que ocupam no momento a zona de classificação, no caso Ferroviário, Fortaleza e Atlético Cearense. E se não correr em campo e mostrar desejo de vencer nessas partidas, não deveremos ter vida fácil pela frente.