Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

FLORESTA 0 X 4 CEARÁ





Gazeta Esportiva  -  Na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ceará fez a sua estreia na competição e goleou o Floresta, no Castelão, por 4 a 0. Todos os gols da partida foram marcados por reforços: Chico fez dois e Matheus Matias marcou mais dois. Outro destaque foi Roger, que deu três assistências. No outro jogo da rodada, o Ferroviário goleou o Atlético Cearense, antigo Uniclinic, por 4 a 1.






O Ceará abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa, em lance envolvendo duas das contratações recentes do Vozão. O centroavante Roger, que veio do Corinthians, ajeitou para Chico, que finalizou muito forte, sem chances para o goleiro do Floresta.

O segundo tento do Vozão saiu novamente com a parceria entre Roger e Chico. O atacante serviu o meia, que invadiu a área e chutou cruzado, novamente com muita precisão. 12 minutos depois, Matheus Matias, que também veio do Corinthians, fez o terceiro. Roger, de novo acionando um companheiro, cruzou rasteiro pela direita e Matheus apenas empurrou para as redes.

O quarto e último gol do Vozão saiu em falha da zaga do Floresta, que deixou a bola oferecida para Matheus Matias. O atacante aproveitou o espaço e marcou um belo gol de fora da área.