Futebol Interior - Na tarde deste sábado, o Ceará recebeu o Santa Cruz. Jogando no Estádio Castelão, o Vozão deu um susto na sua torcida, mas venceu por 2 a 1. Após sair atrás, os mandantes foram buscar a virada no segundo tempo. O tento da vitória saiu já perto do fim, após os 40 do segundo tempo.
O Portal Futebol Interior traz todos os resultados dos jogos realizados no Brasil neste sábado através do Placar FI. Confira!
TRICOLOR SAI NA FRENTE - Apesar de jogar em casa, o início de jogo do Vozão decepcionou a sua torcida. Desorganizado em campo, o time assistiu a um compacto Santa Cruz mandar no início de partida. Após perder duas grandes chances com Augusto, os corais marcaram. Aos 9 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Ré subiu só no meio da área e mandou no canto.
Após o tento sofrido, o Vozão acordou, mas não conseguia ser objetivo. Aos 21, veio a primeira chance. Após jogada de Juninho e chute de Ítalo, Anderson salvou.
Aos 38, veio a primeira chance clara dos mandantes. Livre de marcação, Roger cabeceou forte, mas Anderson fez uma defesa de pagar o ingresso.
A defesa garantiu a vitória parcial por 1 a 0 no Intervalo para o Tricolor.
EMPATE RELÂMPAGO - Na subida dos vestiários, o Vozão seguiu pressionando. Aos 3 minutos, Anderson foi obrigado, novamente, a fazer um milagre. Aos 5, porém, o arqueiro Pernambucano falhou. Em cobrança de falta de muito longe, Thiago Carleto chutou e empatou.
Na cobrança, a bola passou pelo meio da barreira e contou com ajuda do goleiro recifense para morrer nas redes.
Após o gol, a chuva chegou e ajudou a esfriar a partida. Jogando em casa, os cearenses tomavam um pouco mais de iniciativa. A virada poderia ter vindo aos 20 minutos. Em um lance polêmico, o bandeira anulou tento marcado por Ricardo Bueno. Aos 28, Anderson operou seu terceiro milagre no jogo e impediu o segundo do Vozão.
VIRADA NO FIM - Já perto do fim do jogo, depois dos milagres, não deu para o guardião da meta Coral. Aos 41 minutos, veio a virada local. Após erro em cobrança de escanteio, Ricardo Bueno deixou Cesinha no chão e virou o embate.
No fim do jogo, o Santa Cruz ainda teve uma chance para igualar, mas perdeu. Com isso, o escore acabou selado em 2 a 1 para os donos da casa.