Bragança Paulista/SP - Nabi Abi Chedid
Arbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Público: Portões Fechados *
CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marthã (William Oliveira), Charles, Lima (Fernando Sobral) e Vinícius (Wescley); Cléber e Leandro Carvalho (Felipe). Técnico: Guto Ferreira
RB BRAGANTINO: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Realpe e Weverson; Ricardo Ryller (Aderlan), Lucas Evangelista (Matheus Jesus) e Bruno Tubarão (Luan Cândido); Claudinho (Luis Phelipe), Artur e Alerrandro (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri
Gols: Vinícius e Wescley (Ceará) / Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Alerrandro e Lucas Evangelista (RB Bragantino)
Cartões Amarelos: Luiz Otávio e Marthã (Ceará) / Ricardo Ryller, Marcos Evangelista, Luan Cândido e Claudinho (RB Bragantino)
*Observação: Devido a pandemia do Coronavirus
Terra - O Red Bull Bragantino espantou a sequência ruim de resultados e venceu o Ceará por 4 a 2, neste sábado, no Nabi Abi Chedid. Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Bragança Paulista teve bom desempenho e volume de jogo no ataque para garantir três pontos importantíssimos.
O jogador Vinícios comemora gol durante a partida entre Bragantino Red BUll e Ceará , na cidade Bragança Paulista, Estádio Nabi Abi Chedid, válido pelo Campeonato Brasileiro 2020 série A ,neste sábado, 19
O jogador Vinícios comemora gol durante a partida entre Bragantino Red BUll e Ceará , na cidade Bragança Paulista, Estádio Nabi Abi Chedid, válido pelo Campeonato Brasileiro 2020 série A ,neste sábado, 19
Com a vitória, os comandados de Maurício Barbieri chegam aos 10 pontos e fogem do Z4, ainda que de maneira momentânea, subindo para a 16ª colocação. Por outro lado, o Ceará perdeu a chance de encostar no G6 e ficou estacionado com 13 pontos na nona colocação.
Cheia de gols, a partida foi movimentada desde o início da primeira etapa. Demorou apenas três minutos para a rede balançar, quando Léo Ortiz finalizou a jogada ensaiada de escanteio e abriu o placar para o Red Bull Bragantino. A equipe ainda teve boas chances de ampliar o placar, mas pecou na finalização e ainda permitiu que o Ceará chegasse ao empate com Vinícius, que aproveitou a sobra dentro da área e bateu forte, igualando o jogo aos 20 minutos.
Mesmo assim, o Red Bull Bragantino mostrou que não sentiu o gol sofrido e foi pra cima para ficar novamente à frente do placar. Logo aos 22, Bruno Tubarão aproveitou o rebote dado por Fernando Prass e marcou o segundo do time paulista. E pouco antes do intervalo, aos 44, foi a vez de Alerrandro balançar as redes, depois de receber cruzamento rasteiro.
Na etapa final, o Braga fez jogo inteligente com a boa vantagem construída e conseguiu ampliar ainda mais o placar com um golaço aos 16 minutos. Lucas Evangelista fez bonita tabela com Alerrandro, invadiu a área e tocou de cavadinha por cima de Fernando Prass para matar a partida.
O golaço tirou qualquer possibilidade de reação do Vozão. Os cearenses até tentaram criar na entrada da área adversária, mas levaram pouco perigo nas finalizações. A equipe chegou até a diminuir a diferença com gol de Wescley, já aos 43 minutos, mas não foi suficiente para evitar a derrota.