Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 3 X 1 VITÓRIA

 


Copa do Nordeste 2021 - 1ª Fase - 2ª Rodada - 06/03/2021
Fortaleza/CE - Castelão
Arbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Público: *Portões fechados

CEARÁ: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, Wescley (Victor Jacaré), William Oliveira (Oliveira), Marlon (Felipe Baxola); Saulo Mineiro e Felipe Vizeu (Rick). Técnico: Guto Ferreira

VITÓRIA: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Fernando Neto (Hítalo); David, Samuel (Aníbal) e Vico (Maykon Douglas). Técnico: Rodrigo Chagas

Gols: Saulo Mineiro (2) e Jacaré (Ceará) / Vico (Vitória)
Cartões Amarelos: Eduardo e Pedro Naressi (Ceará)
 

*Observação: Devido a pandemia do Coronavirus

Futebol Interior - O Ceará bateu o Vitória por 3 a 1 pela segunda rodada da Copa do Nordeste, neste sábado, na Arena Castelão. Victor Jacaré e Saulo Mineiro, duas vezes, marcaram para o Vozão, enquanto Vico descontou para o Leão.

Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança provisória do Grupo A, com quatro pontos. O Vitória é o terceiro colocado do Grupo B, com três pontos conquistados.

Ceará e Vitória fizeram um primeira tempo movimentado no Castelão. As duas equipes imprimiam bastante velocidade, apesar das chances claras de gol não terem sido tão numerosas inicialmente.

A oportunidade mais evidente saiu apenas aos 38 minutos. Kelvyn tabelou com Saulo e soltou a bomba da entrada da área, explodindo na trave do Vitória. A bola ainda voltou no lateral-esquerdo do Ceará, mas ele já pegou desequilibrado e mandou para fora.

O segundo tempo guardou todos os gols da partida. Aos 18 minutos, o Ceará saiu em contra-ataque rápido, Victor Jacaré chutou muito forte da entrada da área e abriu o placar para o Vozão.

Antes ainda do gol, o Vitória já havia adotado uma postura mais ofensiva, mas isso deixava espaços para o contra golpe cearense. A equipe baiana ainda chegou a empatar, aos 34 minutos, com Vico, de pênalti.

Nos minutos finais da partida, o Ceará acelerou o ritmo e partiu em busca do triunfo em seus domínios. Victor Jacaré roubou bola na ponta esquerda e cruzou na medida para Saulo Mineiro. O atacante cabeceou para grande defesa de Yuri, mas na sobra, ele só empurrou para o fundo das redes.

Aos 47 minutos, ainda houve tempo para Saulo Mineiro fazer seu segundo gol na partida. O camisa 73 do Vozão recebeu na entrada da área e mandou no cantinho, sem chance para Yuri, fechando o triunfo do Ceará em 3 a 1 diante do Vitória.