Postagem em destaque
CEARÁ 108 ANOS!
PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...
CEARÁ 1 X 0 ITAPIPOCA
O Povo - Escanteio para o Ceará, aos 33min do segundo tempo. A torcida esperava ansios, na arquibancada, que a bola entrasse. O público queria apenas sair do estádio Presidente Vargas comemorando uma vitória, para deixar de vaiar e falar mal do time. O atacante Kléber cobrou e Januário, sempre valente, cabeceou para fazer 1 x 0 e amenizar as críticas contra o time. O Ceará ganhou os três pontos em cima do Itapipoca na sua maratona de jogo, mas ainda precisa de futebol eficiente. Com a vitória, a equipe ocupa a terceira colocação na tabela do primeiro turno. Amanhã, o alvinegro enfrenta o Guarany, no PV.
Durante os 90min, o lance do gol foi o que conseguiu levantar a torcida na arquibancada. Apesar de estréia de Valdeir, nos 45 min iniciais, o oCeará ainda em divida com a sua torcida. Sem ritmo de kogo e jogando pela primeira vez com os novos companheiros, Valdeir pouco pôde produzir. Quanto tentava armar uma jogada que pudesse terminar em gol, tinha sempre alguem para atrapalhar, fosse da zaga do Itapipoca ou do próprio ataque alvinegro.
No primeiro tempo, o Ceará não deu um chute com perigo ao gol deu um chute com perigo ao gol defendido pelo goleiro Eufrásio. O próprio Valdeir ainda arriscou, mas o chute saiu fraco. O Itapipoca foi a campo para se defender. Deixou apenas Jerry e Willer mais avançados. A equipe do Itapipoca desperdiçou o lance mais perigoso doo primeiro tempo. Jerry ganhou a disputa com a zaga alvinegra e tentou cruzar, a bola passou por Jefferson. Gelásio chegou firme e chutou para longe, evitando o primeiro gol.
Para segunda etapa, o técnico do Ceará mudou a equipe em duas posições. Substituiu Valdeir e Almir por Raul e Anderson. Os dois garotoos entraram e deram mais velocidade ao time, emboroa o time continuasse errando passes. Em certos momentos, o meia Kléber, que tentava resolver a situação de todas as maneiras, ficava sozinho na marcação e não tinha para quem passar a bola. Na direita, Mael tentava fazer a mesmo coisa. Sem êxito. mais um jogo com cara de pelada no estádio Presidente Vargas. O único lance que salvou a partida aconteceu aos 33min, Januário usou a cabeça para aproveitar escanteio e fez a torcida sorrir pelo menos uma vez na arquibancada. O time venceu, mas não convenceu a nenhum torcedor que foi ao PV.