Postagem em destaque
CEARÁ 108 ANOS!
PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...
CEARÁ 0 X 0 UNICLINIC
O Povo - Aos poucos, o Ceará começa a arrumar a casa em nome do entrosamento em campo. No jogo de ontem, contra o Uniclinic, pelo cruzamento do segundo turno, o time do técnico Cláudio Duarte, pelos menos já aprendeu a chatar em gol. Só não conseguiu, porém, superar a forte marcação imposta pelo adversário durante os 90 minutos de jogo. O resultado de 0 a 0, no estádio Presidente Vargas, deixa os dois times em igualdade de condições para a partida da próxima quinta-feira, quando será conhecido um dos finalistas.
No primeiro tempo, o Ceará foi todo para cima do Uniclinic e impôs seu melhor futebol. Nos toques iniciais, Carlos Alberto Dias, Mael e Valdeir não se entenderam. A primeira chance de gol desperdiçada pelo time alvinegro aconteceu logo aos 5min. Num cruzamento para a área, Januário subiu de cabeça e a bola tocou na trave defendida pelo goleiro Leandro. Seixas e Erivelton também tiveram a oportunidade de marcar o primeiro gol alvinegro no primeiro tempo, mas Leandro estava bem e não permitiu.
Na segunda etapa, logo aos 5min, o árbitro Marcos Brasil deixou de marcar um pênalti em cima de Valdeir. O atacante foi puxado pela camisa e Brasil deixou a jogada prosserguir. O Uniclinic continuou fechado e explorando os contra-ataques. Desta vez, Rômulo não estava inspirado e saiu de campo aos 30 min da etapa final. No lance mais emocionante da partida, aos 33min, Seixas dividiu com o goleiro e cabeceou para fora. Aos 44 min, Carlos Alberto Dias cobrou falta no canto direito e mais uma vez Leandro, firme no lance, tocou para escanateio. O gol ficam para o próxiimo jogo entre as duas equipe após o carnaval.