Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 3 X 0 QUIXADÁ


O Povo -  Após a solenidade de reinauguração do estádio, com direito à banda de música e coreográfia de oficiais do 23º Batalhão de Caçadores, uma queda de energia nas torres de iliminação do Carlos de Alencar Pinto paralisou o primeiro tempo por 28 minutos.

Quando a bola rolou, o Quixadá tomou a ação do jogo.  Adão e Betão perderam duas grandes chances de abrir o marcador. Mérito para o goleiro Jefferson, que impediu o gol do adversário. O Ceará teve duas oportunidades com Gelásio e Adriano, com bolas chutadas para fora.

O gol alvinegro aconteceu aos 30 minutos. No cruzamento de Seixas, Reinaldo abriu o o placar num cabeceio no canto direito de Marleudo. 1 a 0 Ceará. Na primeira etapa, o alvinegro ainda teve uma bola na trave.

No segundo tempo, uma nova queda de energia em uma das torres atrasou o reinício da partidas por mais nove minutos. O Ceará voltou mais organizado em campo e aproveitava as falhas de marcação do Quixadá. Aos 17 minutos, Leonardo chuta, o goleiro Marleudo defende, mas na sobra de bola Reinaldo marca o segundo gol alvinegro. 2 a 0.


Para completar a festa da torcida do Ceará na reinauguração do estádio, Reinaldo faz o terceiro dele, aos 40 minutos, 3 a 0 para o Ceará. Placar final.