Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

ITAPIPOCA 1 X 1 CEARÁ



O Povo – Depois de jogaram no domingo 73 minutos, que não valeram nada, Ceará e Itapipoca voltaram ao estádio Perílo Teixeira, ontem á noite, para enfrentar mais 90 minutos de bola rolando. Os jogadores correram durante 163 minutos, mas nenhum dos dois saiu com a vitória. O empate de 1 a 1 foi o resultado oficial da partida. As fortes chuvas caídas no dia anterior deixaram o gramado cheio de lama, prejudicando o futebol técnico dos dois times.

Os estudantes foram liberados mais cedo das aulas e aproveitaram os portões abertos para transformar aquele momento na hora do recreio. Eles estavam esperançosos que os professores da bola fossem brilhar, mas o campo encharcado provocou muito escorregões e pouco futebol arte. Em função da marcação forte, a ordem era das chutões para ver se dava certo. E muito desses chutões deixaram de marcar. Aos 44min, Leonardo cabeceou a bola na trave e a zaga aliviou o perigo. Aos 46min, Jardel marcou, mas estava impedido. Nas chances que o Itapipoca teve, Willer e Júnior Umirim falharam.

Veio o o segundo tempo. Não houve modificações nas equipes. E melhor futebol também não houve. O Ceará, no entanto, arriscou-se mais pelo setor esquerdo com Marcelo e Seixas. Aos 8min, o lateral Seixas passou pelo lateral Moreira e cruzou na media para o atacante Mael. Ele não precisou sair do chão. Observou o posicionamento do goleiro e cabeceou colocado. Mas a alegria alvinegra durou  apenas dois minutos. Aos 10, Willer, o melhor jogador em campo, cobrou falta. A bola fez uma curva e tirou Jefferson do lance. Depretensiosamente, a bola tocou em Júnior Umirim e entrou. Depois do gol, o jogo se resumiu a muitas faltas, cartões amarelos e contusões.