Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

GUARANI 2 X 2 CEARÁ



Gazeta Esportiva - O Guarani perdeu a chance de se isolar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta terça-feira. No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time da casa manteve a vantagem até os minutos finais, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao Ceará.

Com 27 pontos ganhos, mesma performance de Juventude e América-MG, o Guarani leva vantagem no número de vitórias (8). Em mais dois jogos disputados nesta terça, os gaúchos empataram por 1 a 1 com o CRB e os mineiros ganharam do por 1 a 0 do ABC. Já o Ceará, com 22 pontos, fica no sétimo lugar.

Pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, o Guarani volta a campo para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. Já o Ceará, às 21h30 de sexta-feira, busca a reabilitação em confronto com o Goiás, no Castelão.

Em uma noite fria na cidade de paulista de Campinas, o Ceará conseguiu inaugurar o marcador logo aos oito minutos do primeiro tempo com um golaço. Pio bateu falta de frontal de forma precisa e viu a bola tocar na trave direita de Leandro Santos antes de entrar.

O Guarani chegou ao empate no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em uma jogada de bola parada, aos 34 minutos. Em um escanteio pelo lado direito, Bruno Nazário levantou na primeira trave. Caíque levou a melhor na disputa aérea e usou a cabeça para marcar o primeiro do time da casa.

A equipe de Campinas tomou a liderança no marcador três minutos antes do final do primeiro tempo. Em uma jogada pelo lado direito da grande área, Raul empurrou Auremir. Encarregado de cobrar o pênalti, o veterano Fumagalli colocou o Guarani na frente.