Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

BOA ESPORTE 4 X 1 CEARÁ


Cearasc.com - Jogando em Varginha/MG, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará foi vencido pelo Boa Esporte por 4 a 1. Casagrande, Rodolfo (2x) e Thaciano marcaram para os donos da casa. Luiz Otávio descontou para o Vovô já no fim da partida. O Alvinegro teve uma sequência de quatro vitórias interrompida, mas ainda permanece no G4 da Série B com 34 pontos.

“Na Série B, todo jogo é difícil. Sabíamos que iríamos enfrentar um adversário que é forte jogando dentro de casa. Infelizmente, tivemos alguns erros na partida e acabamos pagando por eles. Mas sabemos que o campeonato não acaba hoje. O que temos que fazer é continuar trabalhando firme para voltar a vencer na competição”, assegurou o zagueiro Luiz Otávio.

O próximo compromisso do Ceará na Segundona é contra o Náutico, na sexta-feira, 25/08, às 19h15, na Arena Castelão. O time pernambucano é o vice-lanterna na tabela do Brasileiro, mas venceu três dos últimos cinco jogos disputados. No primeiro turno, o Vovô foi a São Lourenço da Mata e derrotou o Timbu, na Arena Pernambuco, por 2 a 0.

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense na tarde desse domingo, 20/08. A reapresentação para o grupo será na segunda-feira, 21/08, às 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Os trabalhos acontecerão com portões fechados ao torcedor.