Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 1 X 1 FERROVIÁRIO

Resultado de imagem para ceará 1 x 1 ferroviario

Campeonato Cearense 2020 - 2ª Fase - 1ª Rodada  - 29/01/2020

Fortaleza/CE - Presidente Vargas
Arbitro: Renato Pinheiro (CE)
Público: 8.955 / Renda: R$ 76.963,00

CEARÁ:  Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles (Felipe), Fabinho e Vinícius (Rafael Sobis); Mateus Gonçalves, Rogério (Rick) e Rodrigão. Técnico: Argel Fucks

FERROVIÁRIO: Nícolas; Willians (Kayo), Magno Alves, Marcelo Amaral e Willian Machado; Felipe Macena, Magno, Wellington Rato e Caíque; Frank (Léo Bahia) e Erikys (Diego Bispo). Técnico: Anderson Batatais

Gols: Samuel Xavier (Ceará) / Wellington Rato (Ferroviário)
Cartões Amarelos: Charles, Samuel Xavier, Vinícius e Fabinho (Ceará) / Magno, Magno Alves, Madson, Wellington Rato e Nícolas (Ferroviário)

Site Oficial - Jogando no Estádio Presidente Vargas (PV), na noite desta quarta-feira, 29/01, o Ceará estreou no Campeonato Cearense 2020 e empatou em 1 a 1 com gol do lateral-direito Samuel Xavier. O Alvinegro se prepara, agora,  para enfrentar o Fortaleza, no primeiro Clássico-Rei do ano, válido Copa do Nordeste, nesse fim de semana.

O JOGO

Dominante desde o início da partida, o Ceará tinha mais a bola, era mais presente no campo adversário, mas parava no bloqueio defensivo coral. No 1º tempo, o Vozão chegou com perigo em duas oportunidades com Rodrigão. A mais perigosa em uma cabeçada defendida pelo goleiro adversário.

Mesmo superior, aos 36 minutos, o Mais Querido saiu atrás no marcador. Após forte chute de fora da área, Welington Rato abriu o placar para o time da Barra do Ceará.

No segundo tempo o Ceará foi ainda mais dominante e praticamente monopolizou a posse da bola. Martelando até o fim, o Vozão chegou ao empate com Samuel Xavier. Após bola reboteada, o lateral finalizou forte para igualar no marcador.

O Vozão se reapresenta para treinos nessa quinta-feira, 30/01, com foco total no Clássico-Rei de sábado, 01/02, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.