Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

PACAJUS 0 X 1 CEARÁ

Pacajus x Ceará



Campeonato Cearense 2020 - 2ª Fase - 2ª Rodada  - 05/02/2020
Fortaleza/CE - Presidente Vargas
Arbitro: Antônio Carlos Custódio (CE)
Público: 1.513 / Renda: R$ 13.964,00

CEARÁ: Diogo Silva; Eduardo, Klaus, Eduardo Brock e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral (Ricardinho) e Vinícius; Lima (Juninho Quixadá), Mateus Gonçalves e Rodrigão (Bergson). Técnico: Argel Fucks

PACAJUS: Jhones; Felipe, Kelvin, Victor e João Paulo; Michel, Dedê (Anderson Manga) e Bersan; Paulista (Dindê), Wesley e Testinha (Thiago Furlan). Técnico: Júnior Cearense

Gols: Klaus (Ceará)
Cartões Amarelos: Klaus (Ceará) / Wesley (Pacajus)

Lance - Pelo Campeonato Cearense, em jogo realizado no Presidente Vargas, o Ceará venceu o Pacajus por 1 a 0 pela 2ª rodada. Com o resultado, o Vozão soma 4 pontos e vai para o 2º lugar. O Pacajus permanece com 3 pontos e na 5ª colocação.

A primeira grande chance no Presidente Vargas surgiu aos 8 minutos e foi do Pacajas. Wesley passou para Bersan, que bateu forte, mas por cima do gol de Diogo Silva.

O susto acordou o time do Ceará, que respondeu abrindo o marcador. Vinícius bateu a falta na área, Klaus subiu mais que todo mundo e marcou, 1 a 0.

O Pacajus não se intimidou com o gol e por pouco não igualou o placar. Weslwy recebeu a bola, partiu em velocidade e bateu forte. A bola passou perto e voltou a assustar Diogo Silva.

O Vozão não conseguia criar jogadas de perigo, e não fosse a fosse a sorte o Pacajus teria empatado antes do fim da etapa inicial. Wesley cruzou a bola na área, Paulista arrematou e carimbou a trave de Diogo Silva

No segundo tempo, o Ceará por pouco não ampliou, Ricardinho deixou Lima na cara do gol, mas o jogador tentou encobrir o goleiro e desperdiçou a chance.

Com as substituições ao longo da etapa complementar, a partida passou a ficar amarrada e com quase nenhuma chance de gol criada para nenhuma das equipes.

Só no finalzinho do segundo tempo o Ceará ficou perto de ampliar. Após rebote, Mateus Gonçalves dominou, limpou a jogada e bateu, mas Jhones estava muito bem posicionado e fez uma grande defesa.