Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

FLUMINENSE 0 X 0 CEARÁ

Lucas Merçon


Futebol Interior -  – Fluminense e Ceará ficaram no empate sem gols na noite desta segunda-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa ambos os times ameaçados de rebaixamento.


Com o resultado, o Fluminense, que não vence há cinco rodadas, estacionou na 13ª colocação, com 42 pontos, contra 39 do Ceará, em 14º. O time cearense vem de quatro tropeços consecutivos. O primeiro dentro da zona de rebaixamento é o América-MG, com 37.

POUCA EMOÇÃO! - Marcelo Oliveira surpreendeu ao escalar o Fluminense no 4-4-3, com Luciano, Everado e Cabezas no setor ofensivo: o objetivo era se atirar para cima do Ceará em busca de um gol nos minutos iniciais. E ele quase veio aos 28 minutos. Everaldo fez bela jogada pelo lado esquerdo e chutou rente à trave de Éverson.

Licas também mexeu no time considerado titular, deixando o artilheiro Arthur entre os reservas. Apesar de uma formação um pouco mais cautelosa como a de costume, o Ceará foi chegar realmente com perigo na bola parada. Em cobrança de Juninho, Júlio César se esticou todo para salvar o Fluminense.

FICOU NO ZERO! - O jogo ficou lento na etapa final e voltou a ganhar em emoção apenas no segundo tempo. Aos 15 minutos, Juninho arriscou e mandou rente à trave. O volante continuou sendo a principal arma do Ceará. Ele voltou a chegar com perigo para nova devesa de Júlio César.

A resposta do clube carioca, desta vez, foi imediata. Matheus Alessandro avançou pela esquerda e parou em Éverson. Em meio às vaias, o Fluminense mostrou cansaço, viu o Ceará pressionar no fim, mas acabou segurando o empate por 0 a 0 no Maracanã.