Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 5 X 0 SAMPAIO CORRÊA



Futebol Interior - Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa não teve um bom início na edição de 2019 da competição. Os maranhenses estrearam com derrota por goleada de 5 a 0 para o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

Com a vitória, o Vozão se iguala ao ABC, única outra equipe do Grupo B que venceu na primeira rodada. Já o Sampaio, fica na lanterna do Grupo A ao lado do Sergipe, que também estreou com derrota.

DOMÍNIO DO VOZÃO - O time da casa começou a partida mostrando que segue vivendo o bom momento do final do ano passado e dominou o jogo desde os primeiros minutos.

O gol de abertura do placar só saiu aos 42 minutos, quando Felipe Silva recebeu lançamento de Juninho, driblou um marcador e fuzilou para estufar as redes.


VIROU PASSEIO - Na segunda etapa, a partida se resolveu rapidamente. Com o Sampaio precisando sair, o Ceará encontrou mais espaços e conseguiu ampliar a vantagem.

Primeiro, aos seis minutos, Samuel Xavier cruzou e Vitor Feijão completou para marcar o segundo. Depois, aos 17, foi a vez de Ricardinho receber passe de Edinho e tocar na saída de Rodrigo Santos.

Já aos 43 minutos, Ricardo Bueno aproveitou a sobra dentro da área e, bem posicionado, só completou para o gol transformando o resultado em goleada. Ainda deu tempo para o centroavante marcar novamente, três minutos mais tarde, após cruzamento de Rick, e fechar o placar.