Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

[SUB-19] Ceará 1 x 2 Andradina



Copa São Paulo de Futebol Juniores 2019 - 1ª Fase - 3ª Rodada - 09/01/2019
Andradina/SP - Evandro Brembatti Calvoso
Arbitro: Rogério dos Santos Laranjeira

CEARÁ: Rayr; Germano (Massilon), Ronaldo, Igor Reis e Matheus Farias (Filipe Maia); Matheus (Kendy), Jorge Pedra e William Bartholdy (Vinicius); Rick (Paulo César), Tiago Cunha (Eduardo) e Luis David. Técnico: Luiz Felipe. Técnico: Luiz Felipe

ANDRADINA: Dorival Júnior; Rodrigo Sampaio (Pingo), Amaral, João Vitor Baiano e Pablo Souza; Rafael Goiano (Matheus Alfredo), Vinicius de Lima e Emerson Freitas; Neto (Vitor Hugo), Leandro (João Vitor) e Cássio Piauí. Técnico: Fernando Lima. Técnico: 

Gols: Rodrigão Sampaio e Vitor Hugo (Andradina)
Cartões Amarelos: Jorge Pedra (Ceará) / Dorival e Neto (Andradina)

Gazeta da Região - A vitória deu aos donos da casa a liderança da chave com sete pontos. Na próxima fase, a equipe encara o Rio Preto, ainda sem data definida pela Federação Paulista. O Vozão, por sua vez, está eliminado da competição com quatro pontos, na terceira colocação.

A partida - O Andradina começou o jogo embalado pela torcida e abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa, quando o camisa 2 Rodrigo Sampaio “Negueba” aproveitou passe na entrada da área e deu um chute, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Rayr, do Vozão.

Atrás no marcador, o Ceará tentou se lançar ao ataque, mas encontrou dificuldades na criação de jogadas e praticamente não assustou. Os donos da casa se aproveitaram dos espaços e quase chegaram ao segundo gol com camisa 10 Emerson Freitas (Vagalume), que carimbou a trave.

No segundo tempo, o Andradina ampliou a vantagem aos 20 minutos. Em contra-ataque, Emerson “Vagalume” lança Cássio Piauí que recebe a bola pelo lado esquerdo e dá o passe para o camisa 21 Victor Hugo bater com a perna direita, de chapa, marcando o segundo dos paulistas.

O Ceará chegou esboçar reação aos 34 minutos, quando o camisa 4 Igor subiu mais que a defesa dos donos da casa e testou para o fundo nas redes, diminuindo a desvantagem. No entanto, parou por aí e o placar não foi mais alterado.