Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 2 X 1 ALTOS

Foto: Divulgação / Ceará SC



Futebol Interior - O Ceará segue invicto na Copa do Nordeste. O time do técnico Lisca foi a campo na tarde deste sábado e venceu o Altos-PI por 1 a 1, em jogo que encerrou a terceira rodada do torneio regional, no Castelão. Felipe Baxola e Samuel Xavier marcaram os gols alviengros e Netinho fez para o time piauiense.

Com o resultado, o Vovô segue na liderança do Grupo B, com sete pontos, dois a mais que o vice-líder CSA. O Altos, por sua vez, continua sem nenhuma vitória, com apenas dois pontos somados e ocupando a sétima colocação.

O JOGO - A primeira metade do primeiro tempo decorreu de maneira muito arrastada, com muitos erros de passe e pouca eficiência no setor de criação de ambos os lados. O Ceará começou a melhor a partir dos 30 minutos, ainda que sem muita organização e dando espaço para o Altos.

Por fim, deu tempo de abrir o placar antes do intervalo. Aos 46 minutos, Samuel Xavier recebeu de Felipe Baxola e mandou uma bomba para colocar o Ceará na frente.
No segundo tempo, a qualidade da partida também não foi das melhores, mas pelo menos a rede foi balançadas mais vezes. O Altos chegou ao empate aos 37 minutos, quando Netinho aproveitou a sobra após cobrança de falta e mandou para a rede. O empate alvinegro segundos após o gol adversários, aos 38, com um golaço de Felipe Baxola, em belo chute da intermediária.