Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

CEARÁ 2 X 0 HORIZONTE

Foto: Felipe Santos

Site Oficial - Fez o dever de casa! O Ceará retornou à Arena Castelão, na noite dessa quarta-feira, 14/02, e venceu o Horizonte por 2 a 0. Juninho, de pênalti, abriu o placar, e Chico, que entrou no 2º tempo, ampliou o marcador. Com mais três pontos somados, o Vovô permanece na liderança do Cearense com 100% de aproveitamento.

Seguro, o goleiro Fernando Henrique foi um dos responsáveis pela tranca de zaga no jogo de hoje. Quando acionado, o defensor foi preciso em pelo menos quatro oportunidades. Além de possuir o melhor ataque do Estadual, o Ceará é a única equipe que não tomou gols na competição.

“Fiz algumas defesas importantes, pude ajudar, mas o mais importante foi a vitória. Fico bastante feliz, porque me esforço e me dedico diariamente. O Ceará tem quatro grandes goleiros. É um trabalho muito bem feito pelo Tafarel (Everaldo Santana) e Handerson (Souza). Nesse rodízio que o (técnico) Lisca vem fazendo, estou à disposição. Hoje, eu mostrei que estou pronto para ajudar”, avaliou Fernando.