Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

VITÓRIA 1 X 1 CEARÁ

Foto: Felipe Santoss


Futebo1 Inteior - Em uma das partidas que abriu as disputas da quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste na tarde deste sábado, Vitória e Ceará ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Barradão, em Salvador. Apesar do resultado adverso, o Vozão se manteve na liderança do Grupo B. Edcarlos abriu o placar para os donos da casa e Chico deixou tudo igual.

Com o empate, o Ceará chegou aos oito pontos ganhos e está empatado com o Botafogo-PB. A equipe paraibana venceu o Sergipe neste sábado, por 2 a 1 e colou no Vozão. Já o Vitória segue na parte intermediária da tabela do Grupo A, em quarto com quatro pontos somados.

PRIMEIRO TEMPO - Jogando no Estádio do Barradão, o Vitória começou a partida com mais posse de bola e dando o ritmo pro jogo nos primeiros minutos, abusando de jogadas pelas laterais do campo e cruzamentos na área.

Em um desses lances, aos oito minutos, Edcarlos aproveitou um escanteio cobrado por Ruy para subir mais alto que os zagueiros e de cabeça mandar a bola para o fundo das redes, abrindo o placar para o time mandante.

VOVO ACORDOU - A partir daí, o Ceará acordou para o duelo e conseguiu equilibrar as jogadas de ataque da partida. A melhor chance de chegar ao empate veio aos 27 minutos, quando Vitor Feijão bateu colocado da entrada da área e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer a defesa.

A bola ainda beliscou a trave antes de sair. Apesar disso, nos minutos finais, o Vitória ainda teve chance de ampliar. Aos 37, Ruy encontrou Léo Ceará, que invade a área e mesmo de frente para o gol, chutou para fora. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial dos donos da casa.

SEGUNDO TEMPO - Na volta do intervalo, o Ceará foi com tudo para o ataque e não demorou para empatar. Logo aos dois minutos, Chico - que havia acabado de entrar no duelo, aproveitou uma cobrança de falta e também de cabeça, deixou tudo igual no placar. Já aos oito minutos, foi a vez de Roger ter a chance de virar o jogo, mas mesmo da entrada da área, chutou por cima do gol.

Depois do susto, o Vitória voltou a atacar e aos 19 minutos, Ruy apareceu como uma flecha na entrada da área, limpou os marcadores mas bateu para fora. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas sem sucesso. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com o
empate pelo placar de 1 a 1.