Postagem em destaque

CEARÁ 108 ANOS!

  PARABÉNS CEARÁ! Postagem especial de 108 anos. RAIO X DA HISTÓRIA DO CEARÁ S.C. Histórico Geral Jogos: 4.526 (46 sem resultados) Vitórias:...

FORTALEZA 0 X 0 CEARÁ





Terra - o primeiro Clássico-Rei da temporada, o Fortaleza recebeu o Ceará, na Arena Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Cearense, e empatou por 0 a 0, na tarde deste domingo. O clube de Rogério Ceni chega ao quarto jogo sem vencer, com dois empates e duas derrotas, enquanto o de Lisca segue invicto na competição, com três triunfos e três empates.

Com isso, o Ceará segue na liderança, com 12 pontos, dois a mais que o vice-líder Floresta, enquanto o Fortaleza segue na quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase, com 8 pontos. O Leão precisa vencer na última rodada para avançar.

A etapa inicial foi muito equilibrado e com boas chances para dos dois lados. Os comandados de Lisca construiram as melhoras jogadas pela esquerda, com João Lucas e Felipe. Já os de Ceni, exploraram a velocidade principalmente de Edinho e Júnior Santos. Apesar disso, o primeiro tempo terminou zerado.

Na segunda etapa, a partida seguiu muito intensa. O Vozão carimbou a trave duas vezes e exigiu grandes defesas de Marcelo Boeck. Do outro lado, os mandantes tiveram uma grande chance logo no início, porém o goleiro Richard brilhou e evitou o gol. Mesmo com inúmeras oportunidades, as redes não foram balançadas em nenhum momento e o placar terminou 0 a 0.